Consultas generales
critec@critec.pt
| envianos un email
Ventas y negocios
+351 934 786 974
| Llamada a la red móvil nacional (PT)
Informaciones generales
+351 234 100 049
| Llamada a la red fija nacional (PT)
Síganos
Consultas generales
critec@critec.pt
| envianos un email
Ventas y negocios
+351 934 786 974
| Llamada a la red móvil nacional (PT)
Informaciones generales
+351 234 100 049
| Llamada a la red fija nacional (PT)
Síganos
/ Formación Profesional
Oportunidades de Financiación

Un servicio completo de apoyo a la formación financiada.

Formación a Medida

Soluciones personalizadas para empresas, con planes formativos adaptados a las necesidades concretas de cada organización.

Mantenha-se a par.
filtro de blog
09 May. 2024
Internacionalização de Empresas: 4 etapas fundamentais

A internacionalização é uma escolha cada vez mais frequente para as empresas que procuram alcançar novos públicos com interesse na sua atividade.

Lee el artículo
09 May. 2024
Como pode a ilustração ajudar a contar a história da sua marca?

Temos pouco tempo, demasiada informação para filtrar e muito para contar.

Andamos acelerados, o tempo não pára e temos objetivos a cumprir.

Comunicamos todos os dias de diversas formas, queremos descobrir novos mercados, chegar a novos clientes, crescer muito e esperar pelo melhor. Devemos esperar sempre pelo melhor, certo?

Lee el artículo
19 Apr. 2024
Websites: à medida vs template

Decidir o que quer para o website da sua empresa pode ser difícil. Tomar decisões quanto à sua  estrutura, aspeto e o conteúdo em si. Não é fácil. Principalmente, quando não dá para ultrapassar o orçamento.
Uma das soluções será optar pelo uso de templates, garantem um orçamento mais reduzido, no entanto, com algumas limitações. Um website à medida continua a ser feito de acordo com as necessidades do seu negócio, ao seu gosto e totalmente adequado às suas exigências.

 

Lee el artículo
19 Apr. 2024
O que dizem os seus logos?

Muitos clientes que procuram uma identidade própria acreditam que o logo deve representar o que a sua empresa faz.  É fácil entender esse pensamento, se o logo possuir pistas visuais  será mais fácil interpretar o que a marca vende.

No passado, os primeiros logos surgiram com o simples objetivo de identificar quem fez os produtos.

Mas as empresas cresceram e são hoje muito mais complexas do que apenas os produtos que vendem.

Lee el artículo
23 Feb. 2024
5 Formas de Humanizar as Marcas

A presença online das marcas tem aumentado, especialmente no que se refere a redes sociais. Como consequência, o utilizador passou a ser mais seletivo com o conteúdo que visualiza nas redes.

Lee el artículo
16 Feb. 2024
Guia de Tamanhos para as redes sociais 2024

Cada rede social tem as suas próprias regras e define o tamanho ideal para as suas publicações de imagens e vídeos. Por isso, saber quais são os tamanhos de imagens e vídeos das principais redes sociais do mundo é essencial, para assim retirar o melhor resultado de cada uma das suas publicações.

Lee el artículo

Ler é respirar com a mente.

Hola
Sea bienvenido
Utilizamos cookies sin gluten — 100% digitales
Utilizamos cookies propias y de terceros con fines analíticos. Para más información, puede consultar nuestra Política de Cookies
Acepto a todos
Solo lo esencial